quarta-feira, setembro 01, 2010

Necessidade...

   É difícil mostrar que não sou a mesma de antes. Que não quero mais ficar agarrada a lembranças remotas, que me trazem boas sensações, mas que retardam meu novo jeito de olhar as coisas.
   É mais difícil ainda mostrar que quero dar o pontapé inicial na concretização de meus objetivos, e não ficar apenas olhando o tempo passar. Quero melhorar, mas muitas pessoas veem de maneira errada essa mudança. Não quero ser arrogante, rude, grossa e muito menos injusta. Procuro a saída daquela menina de anos atrás e a entrada para uma pessoa mais sóbria, mais objetiva e mais concentrada.
    Acho necessário um pequeno afastamento das coisas que considero supérfluas e concentrar-me mais na pessoa que pretendo ser daqui pra frente. Momentos de renovação e descobertas tomam conta de mim e acho necessário que todos respeitem essa nova fase da minha vida. Nem Jesus agradou a todos, então opiniões sobre mim que eu não considero relevantes serão descartadas, deletadas. Se aceitarem-me ficarei muito satisfeita, porque sempre procuro mudar para melhor. Acredito que todos nós pensemos dessa maneira. 

   E você? Gosta de mudanças? Comentários serão sempre bem-vindos!




2 comentários:

  1. Mudanças é um tema muito complicado para mim. No meu jeito de ser, acho que a cada sofro novas mudanças, que cada dia sou uma nova pessoa quando o despertador toca. Mudanças acho que são naturais e mesmo aqueles pessoas de 40, 50 ou até 60 anos que se cansam de dizer que estão muito velhos para mudar devem experimentar coisas novas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, e acabei de seguir.
    Me segue tambem ???
    tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir