Powered By Blogger

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Memórias!!! Eba!!

   Eu sei que é uma música brega do Amado Batista, mas "existem momentos na vida que lembramos até morrer". Eu não ouço Amado Batista, mas minha vizinha ouve. Nossa memória tem umas coisas engraçadas: lembramos de coisas muito nada a ver, do tipo "a cor do cadarço do meu tênis da Sandy". Normal? Eu acredito que sim.
   Mas isso não se restinge apenas a cenas. Memórias incluem cheiros, sons... Quando sinto cheiro de um creme Seda, por exmplo, lembro de uma fase da vida que eu sofri muito. Não é engraçado, porque eu usava aquele creme quando momentos difíceis aconteceram.
   Do mesmo jeito de que quando eu sinto cheiro de Pantene, de perfume eu lembro de coisas boas. Quando ouço uma música da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, lembro do meu avô. Quando ouço Holiday, do Green Day, me lembro da sétima série e por aí vai.
   Recordar é viver, então sempre tento dar bons cheiros e músicas a bons momentos!! Hehehehe!

A seguir, um trabalho de escola que eu fiz que foi muito bacana e que eu morro de rir toda vez que eu vejo:

Se não conseguirem ver, o link está aqui.



4 comentários:

  1. Não consegui ver o texto (a internet daqui é um lixo), mas lembranças são lindas eu as adoro! Cheiros, músicas, lugares, acho que 'lembrar' é o que eu mais gosto de fazer, me dá um prazer sabe. Se a lembrança é ruim, de ver como melhorou, se é boa, de ter saudade...

    Beijos!
    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu falar5 sobre memória e tals mas quando eu vi o video, principalmente a parte do rapaz lendo a Atrevida com o Pattinson na capa eu ri litros. Ótimo trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ultimamente eu tenho chorado mais com o meu futuro com o meu passado... Mas as lembranças me impressionam, principalmente as pelos cheiros. As vezes um cheiro te lembra uma coisa nada a ver... rsrs ri mt com o seu trabalho! bjão!

    ResponderExcluir
  4. E pior q foi tenso de gravar,deu discussão que dava pra fazer uma montanha,houveram mtas brigas,mal-humores, crises de "eu-me-recuso-à-fazer-tal-personagem" e altos problemas,mas no final tudo acabou bem! Ufa,adoro finais felizes! ^^"
    Enfim...*morre* Cara,o trabalho mais sem noção e problemático do mundo! XD

    ResponderExcluir