Powered By Blogger

segunda-feira, maio 02, 2011

Meu verdadeiro eu

   Sabe quando você para e pensa: cansei de fazer papel de trouxa? Não é nenhum tipo de decepção com outra pessoa, mas sim decepção consigo mesmo.
   Eu estava numa espécie de fossa da minha vida de querer sempre agradar aos outros, de arranjar um namorado, de ser muito estudiosa... Queria ser uma Camila que não existia. A ficha só caiu quando me vi dividida entre vários meninos que eu julgava bons candidatos à vaga do meu coração. Mas... A quem eu queria enganar? A mim mesma? Quanta tolice.
   Não posso tentar ser alguém que nunca fui. A verdadeira Camila gosta de comer chocolate sem culpa,de paquerar gatinhos e ficar sem compromisso. Ela não gosta de estudar sem inspiração, de sair no final de semana e cair na balada.
   Sei que não estou mais no ensino médio, mas continuo sendo a mesma. Por que deveria mudar minha essência para parecer mais madura? Eu adoro assistir Rebelde Brasil e estava com vergonha de admitir porque achava que era coisa de "aborrecente". Então tá. Sou uma "aborrecente" então. Escrevo em meu diário todos os dias e tinha vergonha de admitir por achar que é coisa de desocupado... Quer saber? E DAÍ?
   Acho que deveríamos deixar de lado os padrões que a sociedade nos impões e passar a dar mais valor no que REALMENTE gostamos.

Espero abrir os olhos de muitas pessoas.

Abraços!

4 comentários:

  1. O meu caso é diferente: eu QUERO conseguir ser eu mesmo, por completo... Mas o ensino médio não me permite... PReciso expandir o meu mundo e isso, creio eu, só com a faculdade!
    Continua fazendo o que você acha certo.. A maduridade vem com o tempo e não precisa ser forçada. A gente aprende errando =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. espero que dê certo. mudar de postura as vezes é necessário.
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oii, passei aqui de novo para avisar que te indiquei a um meme lá no meu blog =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. concordo muito plenamente, eu acho que todas as pessoas deveriam ser mais elas mesmas, sabe? Eu já me desapontei mt comigo mesma, e hj eu procuro NUNCA me importar com o que os outros dizem. enfim, eh isso, bjão!

    ResponderExcluir