Powered By Blogger

terça-feira, janeiro 25, 2011

Chegou a hora de recomeçar!

   Por muito tempo parei de fazer coisas que sempre julguei importantes. Senti muita falta de tanta coisa que eu fazia e pensava... Tudo deixado um pouco de lado para cumprir minhas obrigações.
   É difícil para uma pessoa fazer tudo o que deseja em tão pouco tempo, afinal, não saberemos até que dia estaremos vivos. Sou jovem e tenho tantos planos... Quero entrar na faculdade, aprender a tocar violão e viola, ficar craque na dança de salão, terminar meu livro, ler uma lista de livros... São tantos meus sonhos que mal cabem na minha cabeça. Ideias bombardeiam diariamente meus pensamentos que minha cabeça precisou "fechar para balanço".
   Contava os dias para terminar o ensino médio e me livrar de vez de ter essa obrigação toda (como se eu não tivesse mais nenhuma obrigação daqui pra frente), querendo esvaziar minha mente de pensamentos tão negativos e inúteis. Férias... Estavam em meus sonhos.
   Viajei, relaxei, descansei, pensei. Sentava na escada e olhava pra Lua, pensando no que poderia ser descartado e o que poderia ser aproveitado na minha vida. Agora, que as férias estão no fim pra muita gente, posso dizer que as aproveitei na força máxima, renovando minhas ideias e meus projetos!

3 comentários:

  1. Isso mesmo, garota! Reciclar é viver, tem que focar e correr atrás que o resultado aparece

    Beijos
    www.off-fashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tantos planos e estresse durante o Ensino Médio né? QUe bom que renovou o que não ia pra frente! Boa sorte com os seus projetos!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, menina. Bora dar tudo de si e correr atrás desses seus sonhos! Parado a gente não chega em lugar nenhum! Super beijo!

    ResponderExcluir