domingo, outubro 17, 2010

Desvicialização

   Todos nós temos vícios. Eu, por exemplo, sou viciada em escrever, em assistir filmes, em mexer no computador... Tantos são os vícios que eu me considero uma garota "vício". É iminente que certos vícios prejudiquem nossa vida.
   E resolvi abandonar o maior e mais gostoso dos meus vícios: mexer no computador. Pode parecer exagero no começo, mas mexer muito no computador começou a me fazer mal fisicamente e psicologicamente.
   Meus olhos ficavam constantemente avermelhados, passei a ter olheiras, minhas unhas era constantemente roídas (mais que de costume), noites mal dormidas, cabelo mal cuidado e fome repentina e compulsória.
   Além disso, minha ansiedade ficou maior, meu estresse alcançou limites inimagináveis, fiquei mais agressiva e impaciente, passei a ter dores de cabeça e enjoos... Foi aí que percebi que estava passando da hora de reduzir meu tempo no computador.
   Após a minha redução, tudo ficou mais claro: fiquei mais disposta pra fazer as coias, mais atenta, mais calma e mais feliz!!! Agora tenho que aprender a passar menos tempo vendo televisão...

4 comentários:

  1. tb me considero meio "garota vício" hahaha, mas não largo meu pc. Enfim, faça o que quiser, só NÃO LARGUE O BLOG! HAHAHA enfim, postei a ultima parte do meu texto la no blog (aleluia) eh isso, bjão!

    ResponderExcluir
  2. De fato, ficar muito tempo no pc não faz bem mesmo!
    Só de pensar o tempo que eu perco podendo fazer uma lista de outras coisas...
    Espero que você consiga com a tv. Esse eu já consegui hehe
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho muitos vícios como ler, escrever e o meu vicio "ficar no computador" se deve ao fato de eu estar meio que apaixonada, porque no geral, se ele não estiver on, eu saio do computador hahah

    Só não abandona o bloog, ok?

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. amoooorzinho você esqueceu de mencionar o vicio em comer dadinhos ultimamentee hohohohoho *-*

    ResponderExcluir