Powered By Blogger

sábado, agosto 21, 2010

Aonde o mundo foi parar?

   Nós, mulheres, sofremos com um dilema: descobrir as verdadeiras intenções de um homem. Parece ser fácil, pois se ele diz que te ama, logo você pensa que ele gosta de VOCÊ. O pior é que nem sempre isso realmente acontece...
   Antigamente, na maioria dos casos, o homem se casava com sua esposa pelo dote. Não se via mulheres da alta sociedade solteiras por muito tempo. Ninguém falava sobre o homem dar o "golpe do baú", mas se uma moça nova se casasse com um idoso, já era motivo suficiente para dizer que a moça estava apenas querendo se aproveitar do velhote.
    Após o desuso dos casamentos arranjados, os homens passaram a se interessar não em uma, mais em várias mulheres. Uma mulher não era o bastante para satisfazer aos desejos incontroláveis deles. Quando o homem traía era uma coisa comum, e o casamento não acabava. Mas se a mulher traísse... Argh. Melhor nem comentar, já que em certos lugares do mundo mulheres são apedrejadas por traírem seus maridos, sendo que são obrigadas a dividí-lo com mais 4, 5 esposas. 
    Agora, nem casar eles querem mais. "Morar junto já está ótimo" é uma frase constantemente dita por eles, quando perguntamos por que não casar... Moram junto, beijam mais três na cara dura, pegar safadas das "zonas" e caem na gandaia da sexta ao domingo. 
   Nós, mulheres, não ficamos de vítmas, pois não é difícil ver mulher agarrando vinte homens em uma festa só, traindo seus namorados e achando bonito, ter orgulho de dizer que perdeu a virgindade antes dos 16... Me digam: AONDE O MUNDO FOI PARAR? 
   No meu bolso é que não foi. Por isso eu digo: pensem DEZ MIL VEZES antes de acreditar no "eu te amo" do companheiro. Se desde a época da antiguidade não souberam definir o amor, imagine agora, já que os valores amorosos perderam quase todo o sentido? E essa dica vale para os homens também, já que as mulheres andam bem "saidinhas" nas últimas décadas...

   Smuacks!!!
 Ass: Camila.


4 comentários:

  1. O amor tem sido constantemente vulgarizado. É muito difícil acreditar num sentimento que pode unir duas vidas numa só para sempre, talvez pelo fato de ser uma experiência árdua, onde novos desafios são lançados a cada dia. Estou há quase 5 anos com uma pessoa e para eu acreditar no "Eu te amo" levou um certo tempo...
    Enfim, espero nunca ter que desacreditar no amor...

    Lindinha, tem promoção no meu blog... Dá uma passadinha lá e participe!

    Bom final de semana.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. 'saidinha' é apelido... mais a justificativa é unânimi... tanto para homens quanto para mulheres a desculpa sempre é... "as mulheres são assim e querem homens assim' ou Os homens são assim e querem mulheres assim!'
    um se justifica pelo outro...
    mais ninguém está apto a mudar!

    ResponderExcluir
  3. Bem... eu nem sei que palavras eu posso usar ao certo, jah que concordo em 100% com o seu post, sem tirar nem por!
    - "Nós, mulheres, não ficamos de vítmas, pois não é difícil ver mulher agarrando vinte homens em uma festa só, traindo seus namorados e achando bonito, ter orgulho de dizer que perdeu a virgindade antes dos 16... Me digam: AONDE O MUNDO FOI PARAR? " - esse trecho do seu post define mt bem o que eu ando pensando do mundo cara, mas enfim, nós não podemos ceder, né? Já somos duas o/! hahaha Um beijo enorme amiga!


    obs: tb odeio o miley cyrus hihihi

    ResponderExcluir
  4. Homens, homens, homens. Tema difícil, hein? Ainda mais homem fiel, que está muito raro hoje em dia. MAs não tem jeito. Somos nós mulheres que sofremos muuuito mais que os homens e são eles que levam a fama em tudo. Temos TPM, cólica eo parto então? Já pensou? Não quero nem imaginar... Mesmo que as mulherem estejam conquistando seu lugar no mercado de trabalho e no mundo, sempre haverá algum tipo de "preconceito". Quem disse que a vida é fácil, não é?

    ResponderExcluir