Powered By Blogger

terça-feira, agosto 17, 2010

Me olhando desse jeito ela me tem na mão...

Olá!
   Meu nome é Camila, tenho 16 anos e alguns dos leitores desse blog já devem ter ouvido falar de mim. Vejamos os meus antigos blogs...
Garotas.com e Tudo que uma pricesa quer(2008-2009)
Blog da Milet(2009)
Dornelas.com(2010)
   Eu não queria sair do último endereço, mas isso foi necessário devido aos eternos problemas com o UOL Blog. Veremos se o blogspot fará meus dias menos complicados e não trate de travar toda hora.
   Para os que não me conhecem, 10 dados sobre mim que todos devem saber:
  1. Eu mudo de humor a cada segundo (por isso troquei o nome do meu antigo blog)
  2. Estou na tentativa de aprender a falar inglês fluentemente
  3. Amo chocolate duo e arroz
  4. Tenho um fraco por músicas antigas
  5. Detesto perguntas idiotas
  6. Amo conhecer gente nova
  7. Tenho um fraco por histórias teens
  8. Tenho uma coleção ENORME de revistas
  9. Amo música nacional (rock, MPB, sertanejo, bossa nova...)
  10. Quero descobrir a fórmula pra deixar minha família mais organizada.
   Agora que falei um pouquinho de mim, queria saber um pouco mais dos meus novos leitores... Por isso, sempre deixarei uma enquete diferente aqui no blog. Pretendo fazer também um espacinho de destaque de leitores blogueiros e um link-me. Espero que eu fixe nesse endereço, pois odeio ter que mudar de endereço... Por hoje é só! Espero escrever nessa semana ainda pessoal!!!
Smuacks pra todos!!!
Ass: Camila.

2 comentários:

  1. Sorte para você com o novo endereço =)

    "Estou na tentativa de aprender a falar inglês fluentemente
    Detesto perguntas idiotas
    Amo conhecer gente nova
    Tenho um fraco por histórias teens"
    hahah, somos duas então ! =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi! CAra, vc tb gosta do mika? (tava fuxicando ali em baixo) eu conheço tão pouca gente q sabe quem ele é... hahahaa eu gosto dele sim, mas minha irmã eh viciada! Adorei o novo blog, e me identifiquei com vc em alguns pontos rsrs eh isso, bjão!

    ResponderExcluir