Powered By Blogger

sexta-feira, março 16, 2012

Que saudade...

   Esses dias resolvi ouvir o primeiro CD da Demi Lovato. Mas parece que quando ouvi, me transportei pro passado. O passado em que UOL blogs eram a maioria dos blogs. Em que a maioria das adolescentes tinham um blog com aqueles layouts bonitinhos, cheios de frufrus. Caramba! Era tão legal...
   Lembro muito bem de quando eu batalhava pra fazer um layout gracinha. Daqueles com cortininha, reloginho, link-me, award... Tudo na base do "inho". Lembro também que meu sonho era fazer um blog com aqueles free templates. Como era bom... A gente entrava nos blogs e vinha uma música da Hillary Duff, da Demi Lovato, da Miley Cyrus ou até mesmo da Beyoncé.
   Cada comentário que aparecia era um pulo da cadeira. Às vezes a pessoa nem lia o post, mas dava uma alegra tão grande... Quer dizer, alguém tinha perdido um minuto do seu tempo pra postar um comentário no meu blog. E acredito que com todas as meninas era assim.
   Eu prometi a mim mesma parar de fazer posts de saudade, mas é inevitável. A adolescência era bem mais curtida. Hoje em dia, basta um tweetzinho pra que meninas que têm a idade que eu tinha na época dos blogs felizes dizerem que escrevem alguma coisa.
   A cada ano que passa, a magia acaba mais. Que pena, caros leitores. Sempre acreditei que todos deveriam ter motivos pra sonhar. Às vezes me pergunto se tanta tecnologia nos fará mais felizes. Espero que faça.

Eu não excluí meu blog que tinha esses goodies. O endereço é esse: http://dornelas.zip.net

PS: Prometo postar mais. Estava sem ideias de post. Sorry, darlings...
Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário