Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Admirável ano velho

   Mais um ano está no fim. Dois mil e onze fez muita diferença na vida de muita gente que eu conheço (inclusive na minha), já que foi um ano de amadurecimento, de novas experiências e de novas conquistas.
   Não quero que 2012 seja diferente. Quero que as PESSOAS em 2012 sejam diferentes. O ano não muda. O que muda é a população que nele vivencia. Não gosto de ouvir pessoas falando que "2011 foi muito triste, 2012 vai ser diferente, 2011 já vai tarde". Caramba! Acredito que tudo o que vem pra gente é reflexo de nossas atitudes. Quem fez 2011 ser ruim foi a pessoa que dele reclamou, não foi o ano que resolveu ser malvado. 
   Enfim, acredito em karma e em destino, que são frutos de nossas ações. E acredito ainda mais que devemos parar pra pensar na forma em que agimos perante as coisas mais simples, pois são elas que fazem a diferença. FELIZ 2012!

PS: Não fiz post de Natal pq não gosto do significado que o capitalismo impôs sobre ele. Não acho que as pessoas tenham que ser boazinhas apenas em um dia do ano e nem que dar presentes um pro outro seja uma homenagem ao nascimento de Cristo. O maior presente que damos a Ele é ser feliz sem causar infecilidade e discórdia ao próximo. #prontofalei.
PS2: Não aguento mais o povo falando "minha infância foi melhor que a sua". Depois farei um post sobre isso, pois me causa revolta. Hehehehe!

Abraços!



Um comentário:

  1. Olha concordo contigo. Meu 2011 foi muito bom mas não foi por causa do ano em si (apesar de que realmente acredito em anos bons e ruins) e sim por causa do meu crescimento como pessoa e como profissional. Acho que se as pessoas mudarem pelo menos um pouquinho seu modo de encarar a vida, todos os anos seriam mais suportáveis auhauahuahua Feliz 2012!

    ResponderExcluir