quarta-feira, agosto 03, 2011

Dúvidas

   Pra quem já acompanha meu blog ha algum tempo, logo deve pensar: lá vem mais uma crise existencial. Já vou avisando que não se trata de crise existencial nenhuma, mas sim de uma crise profissional.
   Eu passei pra letras no vestibular, e já no primeiro dia de aulas, parei pra pensar: será que é isso mesmo que eu quero? Será que fazer letras seria seguir meu coração?
   Posso até dizer que não sou das mais passionais, daquelas que largam tudo (#jadefeelings) pra seguir o que mandam as emoções. Sou até meio racional demais. Meio imatura, mas racional.
   Passar em uma universidade pública não é fácil, pode perguntar pra quem fez vestibular. E se eu sair da faculdade? Pode ser que eu não passe em uma universidade federal novamente. Quando for me inscrever pra segunda etapa da UFMG, que curso escolherei? Letras mesmo? Outro curso? Ai ai ai. Estou perdida.

Um comentário:

  1. Olha essas dúvidas são normais, Camila. É verdade que universidade federal não é fácil de passar e Letras NÃO é um curso fácil também. Se eu fosse você começaria a cursar e se possível terminaria, aí depois eu tentaria fazer algo diferente. É sempre bom ter uma graduação guardada na manga.
    Beijos!

    ResponderExcluir