Powered By Blogger

segunda-feira, abril 04, 2011

Rotina= mudança contínua.

   A vida tem sido muito generosa comigo ultimamente. Estou estudando o máximo de tempo possível, meus amigos não desapareceram depois do fim do ensino médio, meu notebook pode finalmente se locomover pelo quarto... Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos. Mas as complicações qe eu tinha antigamente me trazem saudade.
   A primeira complicação era o de dos meus amigos comigo, as cobranças que faziam sem que notassem (cobranças que eu devo ter feito também); Eu me sentia irritada com as constantes reclamações a respeito do meu estresse, da minha falta de paciência com as coisas... Sei que eles tinham um pouco de razão, mas sei também que eu não mudaria por causa deles.
   A segunda complicação era ter que esperar escolar. Que saudades, viu? Agora tenho que esperar um ônibus lotado todos os dias com um bando de gente sem educação que não cede espaço pra gente conseguir passar a roleta.
   A terceira e última coisa da qual mais me lembro é de quando eu tinha a tarde inteira liver sem fazer meus deveres e ficava a toa, vendo vale a pena ver de novo... Agora fico estudando muito, sem ter tempo nem pra tirar um cochilo no meio da tarde...
   E vocês? Sofreram alguma ruptura em sua antiga (e boa) rotina ultimamente??? Digam-me!!!
Ps: Eu ando fazendo muitos posts de lembranças, então prometo que o próximo será das vantagens que possuo após ter terminado o ensino médio.
Beijos!

Um comentário:

  1. Oii Camila!!
    Nossa eu sinto tanta falta do meu ensino médio, era tudo tão bom, tão simples XD
    tem vezes que é bom relembrar coisas boas do passado ^^
    Beijocas!

    ResponderExcluir