É tanta coisa que acontece em nossas vidas que mal nos damos conta do que éramos. Eu era uma menina tão cabeça fechada, tão influenciável, tão dona da minha verdade... E o pior é que mal me dava conta disso.
Levamos tantos tapas da vida que nos fazem aprender coisas que mal imaginávamos aprender um dia. Quem diria que eu troquei a área das letras por artes? De que descobri meus hobbys e enxerguei o que realmente queria? Nossa... Como fico feliz por isso.
Acreditava que nenhuma pessoa soubesse me olhar por dentro, ver o que eu realmente era... Nossa... Me enganei de novo. Hehehe. Pensava que nunca seria amada e nem amaria ninguém nessa vida... Opa! Errei de novo!
Quer saber? Eu AMO errar. São nossos erros que nos fazem atingir níveis de maturidade e compreensão; a olhar o outro de forma mais pacífica e esclarecedora; a aprender coisas que escola nenhuma ensina. Não xingue seus erros. Eles são importantes.
Ps: Mais uma vez, peço perdão pelo sumiço. Estava fazendo vestibular... Já devem imaginar como fica a rotina de estudos, não é mesmo? Abraços!
Eu amo errar - muito genial, Camila. Sério.
ResponderExcluirAdorei o texto. E também ja levei tapas suficientes da vida para me identificar com ele!
bjão
boa sorte no seu vestibular querida ;D
ResponderExcluirespero que você passe ;D
Espero que passemos no vestibular e fico feliz que tenha amadurecido esse ano!
ResponderExcluirEi, posta mais aqui! Saudaudes dos seus posts!
Beijos ;**