Não quero que 2012 seja diferente. Quero que as PESSOAS em 2012 sejam diferentes. O ano não muda. O que muda é a população que nele vivencia. Não gosto de ouvir pessoas falando que "2011 foi muito triste, 2012 vai ser diferente, 2011 já vai tarde". Caramba! Acredito que tudo o que vem pra gente é reflexo de nossas atitudes. Quem fez 2011 ser ruim foi a pessoa que dele reclamou, não foi o ano que resolveu ser malvado.
Enfim, acredito em karma e em destino, que são frutos de nossas ações. E acredito ainda mais que devemos parar pra pensar na forma em que agimos perante as coisas mais simples, pois são elas que fazem a diferença. FELIZ 2012!
PS: Não fiz post de Natal pq não gosto do significado que o capitalismo impôs sobre ele. Não acho que as pessoas tenham que ser boazinhas apenas em um dia do ano e nem que dar presentes um pro outro seja uma homenagem ao nascimento de Cristo. O maior presente que damos a Ele é ser feliz sem causar infecilidade e discórdia ao próximo. #prontofalei.
PS2: Não aguento mais o povo falando "minha infância foi melhor que a sua". Depois farei um post sobre isso, pois me causa revolta. Hehehehe!
Olha concordo contigo. Meu 2011 foi muito bom mas não foi por causa do ano em si (apesar de que realmente acredito em anos bons e ruins) e sim por causa do meu crescimento como pessoa e como profissional. Acho que se as pessoas mudarem pelo menos um pouquinho seu modo de encarar a vida, todos os anos seriam mais suportáveis auhauahuahua Feliz 2012!
ResponderExcluir