Hoje fiz aniversário. Estou feliz por ter completado 17 anos de existência. O que não é tão bom assim é que, junto com o meu aniversário, uma onda de incertezas tomou conta da minha cabeça esta madrugada. Eis aqui elas:
- Medo de não passar de ano
- Medo de não passar na faculdade
- Medo do trote da faculdade
- Medo de não fazer amigos na faculdade
- Medo de nada dar certo na minha vida
- Medo de o mundo acabar em 2012
- Medo de ficar uma baleia
Poxa... Quem nunca teve um medinho sequer de alguma das incertezas supracitadas??? Ao invés de pensar em coisas boas, fiquei martelando coisas ruins na minha "cachola"... Como já estava no auge da baixa estima, resolvi pensar em soluções para as minhas neuras. Eis aqui elas:
- Camila, você é uma pessoa totalmente capaz de passar de ano. Esqueça essa história de bomba.
- Se você não passar esse ano na faculdade, com toda a certeza você passará em algum outro ano. Você não quer entrar na faculdade despreparada, quer?
- Camila, você é alérgica à tinta. Eles não podem obrigá-la a participar de uma coisa que vai deixar-lhe toda empolada, não é?
- Você sabe que fazer amigos pra você não é a tarefa mais difícil do mundo. Rapidamente você faz novos amigos e conserva os velhos, tendo o dobro de amigos!!!
- Se nada der certo na sua vida, apele para o lado artístico, ou então vire caixa de supermercado!! Fome você não passa!!!
- Se o mundo realmente acabará em 2012, é sua obrigação aproveitar o que ele tem de melhor agora!! Saia divirta-se e viva cada minuto como se fosse o último!!
- Você tem o metabolismo acelerado, dança pra caramba e adora andar à pé!! Você só fica gorda se comer demais.
Viu só? Pensar nas soluções disponíveis para os seus problemas deixa tudo mais fácil e divertido!!! E você?? Já teve alguma das neuras que eu comentei? Opine!!!
Beijos para todos os leitores!!
Parabéns pelos seus 17 anos !!! E para de pensar nas coisas ruins, pense: ano que vem já vou poder dirigir, ter o meu próprio carro. A cada dia eu fico mais independente. Coisas do tipo! huahuaha
ResponderExcluirE quanto ao mundo terminar em 2012, concordo com você: vamos aproveitar ao máximo então (embora eu duvide muito que acabe).
Beijos ;**