Powered By Blogger

quarta-feira, setembro 01, 2010

Necessidade...

   É difícil mostrar que não sou a mesma de antes. Que não quero mais ficar agarrada a lembranças remotas, que me trazem boas sensações, mas que retardam meu novo jeito de olhar as coisas.
   É mais difícil ainda mostrar que quero dar o pontapé inicial na concretização de meus objetivos, e não ficar apenas olhando o tempo passar. Quero melhorar, mas muitas pessoas veem de maneira errada essa mudança. Não quero ser arrogante, rude, grossa e muito menos injusta. Procuro a saída daquela menina de anos atrás e a entrada para uma pessoa mais sóbria, mais objetiva e mais concentrada.
    Acho necessário um pequeno afastamento das coisas que considero supérfluas e concentrar-me mais na pessoa que pretendo ser daqui pra frente. Momentos de renovação e descobertas tomam conta de mim e acho necessário que todos respeitem essa nova fase da minha vida. Nem Jesus agradou a todos, então opiniões sobre mim que eu não considero relevantes serão descartadas, deletadas. Se aceitarem-me ficarei muito satisfeita, porque sempre procuro mudar para melhor. Acredito que todos nós pensemos dessa maneira. 

   E você? Gosta de mudanças? Comentários serão sempre bem-vindos!




Um comentário:

  1. Mudanças é um tema muito complicado para mim. No meu jeito de ser, acho que a cada sofro novas mudanças, que cada dia sou uma nova pessoa quando o despertador toca. Mudanças acho que são naturais e mesmo aqueles pessoas de 40, 50 ou até 60 anos que se cansam de dizer que estão muito velhos para mudar devem experimentar coisas novas. Beijos!

    ResponderExcluir